Polícia

Homem é assassinado com um tiro de espingarda e suspeito é preso em Água Branca

O suspeito identificado como Genivaldo Alves foi preso por policiais da Força Tática

Por volta de 13h40 deste sábado (20), um homem identificado apenas como Francimar foi morto com um tiro de espingarda na Avenida José Miguel, município de Água Branca, situado 90 Km ao Sul de Teresina.

Segundo o Grupamento Militar da cidade, uma rixa motivou o crime. O suspeito identificado como Genivaldo Alves foi preso por policiais da Força Tática. 

Uma equipe do SAMU realizou atendimento à vítima que chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, porém Francimar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

“Fomos acionados para atender a ocorrência e de imediato fomos até o local do crime. Logo ficamos sabendo que o acusado havia se evadido do local; uma pessoa em uma moto havia lhe dado fuga. Mas através de informações, chegamos até ele, que já estava escondido nos fundos de uma residência no local conhecido pelo nome de Baixa da Égua, onde conseguimos efetuar a prisão do mesmo. Também fizemos a apreensão espingarda, do tipo bate-bucha, utilizada por ele para praticar o crime”, relatou o Sargento Cardoso.

Genivaldo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio. Ele ficará à disposição da Justiça.

Leia mais acessando Repórter Ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo