Polícia

Jovem é morto e tem a cabeça esmagada após confusão

Lucas teria baleado um homem identificado apenas como Daniel, que morreu no HUT

Um jovem identificado Lucas da Costa Alves, de 25 anos, morreu após ser linchado com cadeiradas, golpes com garrafas de bebidas, pedras, paus e tiro na Rua Santo Agostinho, na Vila Costa Rica, região do bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h deste domingo (21).

As primeiras informações davam conta de que mais cedo, Lucas teria baleado um homem identificado apenas como Daniel, que chegou com vida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Lucas teria retornado à Vila Costa Rica, porém foi recebido com revolta e acabou sendo linchado até a morte. A violência empregada foi tamanha que ele teve massa encefálica exposta. O local foi isolado por uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar.

As motivações para os crimes ainda não estão claras, nem foram confirmadas pela Polícia Civil, porém, tudo aponta, para discussão envolvendo relacionamento conjugal.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. Lucas deixa três filhas pequenas. As informações são do Repórter Ponto 50. Clique no link, veja as imagens e assista vídeo exclusivo. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo