Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86994186882
Política Eleição pra senador

"Firmino é canalha”, diz Robert alegando falta de apoio em 2018

Vice-prefeito disse que faltando 20 dias para a eleição, Firmino passou a apoiar o senador Marcelo Castro

22/02/2021 09h25 Atualizada há 3 dias
Por: Carol Rodrigues
Robert Rios foi candidato ao Senado em 2018 pelo DEM Foto: Divulgação
Robert Rios foi candidato ao Senado em 2018 pelo DEM Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira na TV Cidade Verde e disse que o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) 'é um canalha'.

O motivo seria a eleição de 2018, onde Robert foi candidato ao Senado pelo DEM, na chapa de Luciano Nunes (PSDB), que era candidato ao Governo do Piauí.

Segundo Robert, faltando 20 dias para a eleição, Firmino teria abandonado sua campanha e ingressado com apoio ao então deputado federal Marcelo Castro (MDB), eleito senador.

"Olha aí Firmino como você é mesmo canalha, disse que estava me apoiando e não apoiou. É uma pessoa sua, tucano de raiz dizendo, que você foi canalha comigo. Você começou a campanha me apoiando, fazendo reunião comigo, chamando o povo e quando faltava 20 dias para a eleição me deixou e foi apoiar o Marcelo Castro, quem tá dizendo é uma tucana, você é um canalha e eu não fui a primeira pessoa traída por você não", disse Robert.

Vale lembrar, que a bancada governista na Câmara Municipal de Teresina votou em peso nos senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, que eram da chapa de oposição ao grupo do prefeito Firmino. Nenhum dos parlamentares 'seguiu a orientação' do Palácio da Cidade.

Robert Rios obteve pouco mais de 250 mil votos, enquanto Marcelo Castro foi um dos mais votados em Teresina e eleito com quase 1 milhão de votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 04h24 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
9.5 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio