Política

Na APPM, Dr. Pessoa ressalta união dos municípios e prefeitos

O encontro também contou com a presença dos prefeitos Wilney Rodrigues, Jailson Pio, José Ribeiro Júnior e Dó Bacelar, gestores municipais de Santa Cruz dos Milagres, São Félix, Água Branca e Porto, respectivamente

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, iniciou sua agenda de compromissos desta semana com uma visita de cortesia, nesta manhã (22), à sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na capital, após convite do presidente da entidade e prefeito da cidade de Francinópolis, Paulo César Morais.

“Aqui é a casa das reuniões dos prefeitos. Fiquei honrado com o convite do presidente. Batemos um papo descontraído, uma coisa leve e um encontro fraternal. Estou alegre de, na manhã de hoje, passar pela casa dos prefeitos do nosso Estado. Como sempre, fui bem recebido”, destacou Doutor Pessoa.

O encontro também contou com a presença dos prefeitos Wilney Rodrigues, Jailson Pio, José Ribeiro Júnior e Dó Bacelar, gestores municipais de Santa Cruz dos Milagres, São Félix, Água Branca e Porto, respectivamente.

Integrante da comissão mista que discute a elaboração do orçamento federal, a deputada Margarete Coelho também participou da reunião. Além de destacar alinhamento à pauta municipalista, se colocou à disposição do grupo para destinação de recursos aos mesmos.

“São os prefeitos que sentem as necessidades, são quem estão mais próximo da população (…). Pedi que os municípios se reúnam e indiquem uma obra ou serviço que eu possa colocar no orçamento, que atenda o número de municípios e de piauienses”, frisou a parlamentar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo