Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86994186882
Polícia Teresina Shopping

Polícia prende quadrilha que roubou R$ 1 milhão na Rubi

Segundo a investigação, eles alugaram um veículo em Belém (PA), realizaram assaltos em São Luís (MA) e vieram para Teresina

23/02/2021 08h48 Atualizada há 2 dias
Por: Eduardo Amaral
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Goiás, prendeu os suspeitos de terem assaltado e levado R$ 1 milhão em joias, da joalheria Rubi do Teresina Shopping.

De acordo com informações repassadas ao El Piauí, os criminosos de nacionalidade venezuelana e colombiana, teriam alugado um veículo na cidade de Belém (PA), realizado assaltos em São Luís (MA) e em seguida teriam se deslocado para Teresina.

Na capital do Piauí, eles teriam levado as joias após furarem um buraco na parede de um salão de beleza dentro do shopping. Durante o crime ainda levaram todo o sistema de monitoramento do salão, dificultando o trabalho de investigação.

O que facilitou a identificação dos criminosos foram imagens de segurança de circuito interno de alguns estabelecimentos próximos ao shopping. Através das imagens, a polícia conseguiu identificar a placa do veículo.

O assalto ocorreu na madrugada do domingo (21). O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 04h46 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
8.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio