Polícia

Polícia prende quadrilha que roubou R$ 1 milhão na Rubi

Segundo a investigação, eles alugaram um veículo em Belém (PA), realizaram assaltos em São Luís (MA) e vieram para Teresina

A Polícia Militar do Estado de Goiás, prendeu os suspeitos de terem assaltado e levado R$ 1 milhão em joias, da joalheria Rubi do Teresina Shopping.

De acordo com informações repassadas ao El Piauí, os criminosos de nacionalidade venezuelana e colombiana, teriam alugado um veículo na cidade de Belém (PA), realizado assaltos em São Luís (MA) e em seguida teriam se deslocado para Teresina.

Na capital do Piauí, eles teriam levado as joias após furarem um buraco na parede de um salão de beleza dentro do shopping. Durante o crime ainda levaram todo o sistema de monitoramento do salão, dificultando o trabalho de investigação.

O que facilitou a identificação dos criminosos foram imagens de segurança de circuito interno de alguns estabelecimentos próximos ao shopping. Através das imagens, a polícia conseguiu identificar a placa do veículo.

O assalto ocorreu na madrugada do domingo (21). O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo