Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Polícia Criminalidade

Jovem sai para negociar moto e é executado com 10 tiros no Renascença I, em Teresina

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso

24/02/2021 11h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vítima morreu no local Foto: Repórter Ponto 50
Vítima morreu no local Foto: Repórter Ponto 50

Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves, de 21 anos, saiu de casa na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h40, acompanhado de sua namorada para avaliar uma motocicleta que estava negociando com um vendedor.

Ao chegar na praça do bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, homens não identificados efetuaram 10 tiros contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As informações dão conta de que os atiradores surgiram a pé saindo por trás da quadra esportiva até encontrarem Gabriel e iniciarem o tiroteio. A namorada da vítima permaneceu no local até a chegada dos policiais militares, que isolaram a cena do crime. Ela não quis gravar entrevista com a reportagem.

"De pronto nos deslocamos para o local informado pelo Copom e nos deparamos com o corpo já alvejado e sem vida. Segundo testemunhas foram de cinco a sete disparos, mas estamos aguardando a perícia chegar para ter uma confirmação técnica", disse o sargento Cunha, da Cavalaria da PM, que atendeu a ocorrência.

Foto: Repórter Ponto 50

 

O trabalho dos peritos técnicos confirmou que Gabriel foi executado com dez tiros.

O suposto vendedor deixou a praça. Uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo. Os policiais científicos realizaram perícia no local para descobrir a quantidade certa de disparos que atingiram Gabriel e em quais regiões do corpo, bem como o calibre das munições usadas.

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

As informações são do Repórter Ponto 50.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h23 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

36° Sensação
7 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio