Polícia

Jovem sai para negociar moto e é executado com 10 tiros no Renascença I, em Teresina

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso

Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves, de 21 anos, saiu de casa na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h40, acompanhado de sua namorada para avaliar uma motocicleta que estava negociando com um vendedor.

Ao chegar na praça do bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, homens não identificados efetuaram 10 tiros contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As informações dão conta de que os atiradores surgiram a pé saindo por trás da quadra esportiva até encontrarem Gabriel e iniciarem o tiroteio. A namorada da vítima permaneceu no local até a chegada dos policiais militares, que isolaram a cena do crime. Ela não quis gravar entrevista com a reportagem.

“De pronto nos deslocamos para o local informado pelo Copom e nos deparamos com o corpo já alvejado e sem vida. Segundo testemunhas foram de cinco a sete disparos, mas estamos aguardando a perícia chegar para ter uma confirmação técnica”, disse o sargento Cunha, da Cavalaria da PM, que atendeu a ocorrência.

Foto: Repórter Ponto 50

 

O trabalho dos peritos técnicos confirmou que Gabriel foi executado com dez tiros.

O suposto vendedor deixou a praça. Uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo. Os policiais científicos realizaram perícia no local para descobrir a quantidade certa de disparos que atingiram Gabriel e em quais regiões do corpo, bem como o calibre das munições usadas.

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

As informações são do Repórter Ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo