Polícia

Polícia prende dois, apreende carros e skunk na zona Sul de Teresina

Denúncia foi feita pelo aplicativo da DEPRE. Policiais realizaram 12 horas de campana

Uma denúncia anônima e 12 horas de campana realizada pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) terminou com dois homens presos, dois veículos apreendidos e uma grande quantidade de skunk, a super maconha, retirada de circulação na Vila Santo Antônio, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A operação, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, aconteceu nesta quinta-feira (25).

A denúncia dava conta de que um traficante que realizada delivery de drogas, então desde 6h da manhã os policiais monitoravam o suspeito. Já pela tarde, o homem foi visto em um veículo Gol indo se encontrar com outro que conduzia um Fusion. O motorista deste veículo o deixou e entrou no Gol, juntos os dois começaram a distribuir entorpecentes em pontos de venda pela região Sul.

Os policiais do DEPRE aguardaram o melhor momento e realizaram as prisões. Em seguida foram até a residência de um dos homens e encontraram grande quantidade de droga, como pode ser vista na primeira imagem desta reportagem. 

Em vários compartimentos dos veículos apreendidos também havia entorpecentes. Vídeo registrado pelo Repórter Ponto 50, mostra um fundo falso na direção de um dos carros. Quando o policial o abre, encontra mais sacos com a super maconha.

Segundo o delegado Aquino, a grama desta droga é vendida a preço que varia entre R$ 25 e 30 reais. 

“A gente pede a colaboração das pessoas para que continuem denunciando esse tipo de crime no aplicativo da DEPRE. Todas as denúncias que chegam aqui são verificadas e esse material retirado de circulação, esses indivíduos presos só é possível graças a essas denúncias anônimas. A gente preserva todo mundo e o resultado está aí”, disse o delegado Eduardo Aquino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo