Política

Robert para Samantha Cavalca: “O tempo da boquinha acabou”

De acordo com Robert, Samantha estaria dando voz, na TV Piauí, para pessoas pagas por Firmino Filho e Ciro Nogueira

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, informando que o ‘tempo da boquinha’ na Prefeitura de Teresina acabou.

Ele foi além, e disse que acabou com a corrupção em Teresina. De acordo com Robert, contratos relacionados ao lixo da capital e a contratação irregular de terceirizados também irão acabar na atual gestão. 

Robert Rios também mandou um recado direto para a jornalista Samantha Cavalca, que, segundo ele, estaria dando voz em seu programa, na TV Piauí, para pessoas que seriam pagas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e pelo ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

As críticas do vice-prefeito ocorreram após a jornalista usar a TV Piauí para dar voz aos estagiários da Secretaria Municipal de Educação que estão com salários atrasados há mais de 15 dias. Eles alegaram que teriam sido tratados com grosseria. 

“Olá amiga Samantha, um bom dia pra você! Eu quero dizer que você não vai me intimidar, colocando esses pobres coitados pagos pelo ex-prefeito Firmino e também pelo senador Ciro para falar mal de mim. Eu sei o que estou fazendo. Eu acabei a corrupção em Teresina. E esse contratos podres, que o ex-prefeito deixou na Prefeitura não vai continuar, não vão continuar nenhum. Não vai ter a boquinha do lixo, não vai ter boquinha dos terceirizados. O tempo da boquinha acabou e um beijo no seu coração. Tchaaau!”, disse Robert Rios. 

Assista ao vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo