Notícias

Moradores do La Vie Suíça ficam ilhados após lagoa estourar

Um pouco antes, na Avenida Josué de Moura Santos, trecho que fica dentro da Vila São José, residências foram inundadas após as chuvas desta sexta-feira (26)

Os moradores do condomínio La Vie Suíça, localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, estão ilhados após as primeiras chuvas que caíram na região nesta semana. 

O condomínio é bastante famoso, por ser conhecido como tendo ilustres proprietários de casas, os cantores Zezé Di Camargo e Luciano. 

É que uma lagoa, que fica às margens da Avenida, após a rotatória do bairro Pedra Mole, estourou, e as águas invadiram a pista, causando dificuldades para os motoristas e motociclistas que tentam trafegar rumo aos bairros Socopo e zona rural Leste. 

Além da correnteza da água, o trecho está com asfalto totalmente comprometido, o que causa mais dificuldade nos que se arriscam passar pelo local. 

Em anos anteriores, o mesmo trecho sempre foi atingido no período de chuvas. Contudo, a Prefeitura de Teresina nunca realizou qualquer intervenção no sentido de resolver o problema.

Trecho da Avenida Presidente Kennedy fica totalmente alagado Foto: Divulgação

 

Um pouco antes, na Avenida Josué de Moura Santos, trecho que fica dentro da Vila São José, residências foram inundadas após as chuvas desta sexta-feira (26). 

De acordo com os moradores, uma lagoa que segue do Parque Zoobotânico até o bairro Pedra Mole, também teria estourado e deixado dezenas de casas alagadas, impedindo a passagem de pedestres e veículos. 

Em um vídeo, um homem identificado como Eudes, do veículo Em Foco com a Notícia, ressaltou o problema e fez um apelo para que as lideranças comunitárias da região possam levar o problema até os órgãos competentes, como SDU Leste e a Prefeitura de Teresina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo