Polícia

Jovem é morto com oito tiros e corpo é localizado em lixão na zona Sudeste de Teresina

Veículo com marcas de tiros foi localizado cerca de 500 metros depois, de onde o corpo foi encontrado

Um jovem de 22 anos identificado como Wanger Gomes de Oliveira, foi morto com oito tiros, no início de noite deste sábado (27) na Rua 9 do Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A perícia constatou que ele também sofreu pauladas e teve afundamento do crânio.

Apesar de muitos curiosos no local, os moradores não souberam informar como tudo se deu. Um evento intrigante e que pode estar relacionado com o homicídio é que cerca de 500 metros de distância, já no Conjunto Dom Helder, um veículo foi abandonado. No vidro dianteiro duas marcas de tiros e uma terceira na porta do motorista.

Leia mais acessando Repórter Ponto 50

Policiais da Força Tática do 8º BPM isolaram os dois locais. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local apurando maiores detalhes de como o crime aconteceu. Os removedores do IML foram acionados para recolher o corpo.

Wanger caiu sem vida em um terreno baldio de esquina, onde há muito lixo jogado pela vizinhança. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso e nem há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. 

Wanger havia sido preso pela Força Tática do 8° BPM há uma semana pelo roubo de uma motocicleta, mas já estava solto quando foi assassinado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo