Polícia

Homem é preso acusado de ter dado 9 facadas na ex-namorada

Um dia após o crime, o suspeito apresentou-se à Central de Flagrantes na companhia do pai e de um advogado e acabou sendo liberado

Foi preso  no Estado do Maranhão, nesta terça-feira (02), o homem identificado apenas como Pepê Dog. Ele é acusado de tentar matar a ex-namorada, uma estudante de Enfermagem de 22 anos, a facadas na Avenida São Raimundo Nonato, bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. A tentativa de feminicídio ocorreu no último dia 6 de fevereiro.

As informações de uma familiar da vítima dão conta de que Pepê Dog foi preso em um ônibus já na cidade de Barra do Corda, município maranhense situado a 342 quilômetros de Teresina. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e deve ser recambiado à capital piauiense nesta quarta-feira (03).

Um dia após o crime, o suspeito apresentou-se à Central de Flagrantes na companhia do pai e de um advogado e acabou sendo liberado, sendo finalmente preso agora quase um mês após as agressões. Em Teresina, a delegada da Mulher, Vilma Alves, está à frente do caso.

Fim do relacionamento
A estudante de Enfermagem e o agressor tiveram um relacionamento por cerca de 3 anos, que terminou em dezembro de 2020. No dia das facadas, os dois teriam se reencontrado para resolver uma pendência financeira, porém Pepê no meio do encontro começou a agredir a ex-companheira, que conseguiu escapar correndo e sendo abrigada por moradores da rua onde o crime aconteceu. 

Devido às nove facadas, chutes, puxões de cabelo e murros, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento. Ela já está recuperada e não corre risco de morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo