Polícia

Morador de rua é esfaqueado e morre no Centro de Teresina; foto

Segundo o sargento Filho, o suspeito teria tomado a direção da Avenida Maranhão, local por onde os policiais iniciariam as diligências para capturá-lo

Um desentendimento por conta de bebidas alcóolicas, terminou com um morador em situação de rua assassinado, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (16). O homicídio foi registrado na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.

Deusdete teria se desentendido com Jeferson. Ele só foi identificado porque durante a fuga deixou seu RG cair . Os amigos da vítima acionaram os policiais do 1º BPM, que realizavam serviço ostensivo pela região e chegaram rapidamente ao local. Segundo o sargento Filho, o suspeito teria tomado a direção da Avenida Maranhão, local por onde os policiais iniciariam as diligências para capturá-lo.

Os PMs da Força Tática chegaram a acionar o SAMU, porém nada mais pôde ser feito. Deusdete veio a óbito no local. Próximo aos bancos ali instalados para os passageiros dos transporte público da capital via-se muito sangue, que os próprios moradores em situação de rua trataram de limpar.

As informações são do Repórter Ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo