Polícia

Jovem suspeita de participar de homicídios é presa em Timon

Em vídeo, 'loira', como é conhecida, aparece informando que havia sido excluída do PCC e queria ingressar no Bonde dos 40

Uma jovem identificada como ‘Loira’, foi presa na manhã desta segunda-feira (22), suspeita de participação na morte de duas jovens de Teresina que foram sequestradas e enterradas em uma cova rasa em Timon (MA). O crime ocorreu neste domingo (21).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a prisão em flagrante ocorreu no residencial Cocais após denúncias anônimas. 

Desde o momento em que o crime foi cometido, a polícia realizou uma série de diligências e ouviu diversas pessoas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas pode ter ocorrido devido relações extraconjungais de um homem, integrante de uma facção criminosa, com as vítimas. 

Leia mais: Duas menores do Bonde dos 40 são mortas pelo PCC; assista vídeo

Jovens cavaram a própria cova antes de serem mortas; assista 

Contudo, a polícia sabe que o caso envolve as facções PPC e Bonde dos 40. As diligências continuam e a Delegacia de Homicídios está à frente do caso.

Em um vídeo ao qual a reportagem do El Piauí teve acesso, a jovem ‘loira’, aparece falando sobre as facções. Ela diz que teria sido expulsa do PCC e queria passar a integrar o Bonde dos 40. Assista abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo