Polícia

Homem é morto e outro baleado durante tiroteio no Morro da Esperança, em Teresina

Gil foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado a uma unidade hospitalar com vida

Um homem identificado como Francisco Fábio Nascimento Júnior, mais conhecido como ‘Pituíba’, foi assassinado a tiros em um local de difícil acesso no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, nas proximidades da Ponte Estaiada João Isidoro França. Seu amigo Gildásio, conhecido por ‘Gil’ foi baleado e sobreviveu ao tiroteio.

O crime aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (24), quando as vítimas estavam próximas a uma caixa d’água da localidade. Foi quando um homem armado apareceu a pé e disparou vários tiros contra os dois. 

Pituíba não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gil foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado a uma unidade hospitalar com vida. 

Antes de morrer e de ser transferido, Gil chegou a revelar aos moradores que o crime teria sido praticado por um suspeito identificado apenas como Nego Gerson, que não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Duas mortes em menos de 4 horas
Com este crime, Teresina registra duas execuções em menos de quatro horas. No início da noite um jovem de 24 anos foi executado com cerca de 12 tiros na zona Sul da capital.

As informações são do Repórter Ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo