Polícia

Após mortes, moradores vendem apartamentos no Morada Nova

No final da tarde desta quinta-feira (25), um homem foi morto dentro de seu próprio apartamento

Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Angolano’ foi assassinado por volta das 16h40 desta quinta-feira (25) na Quadra 14, Bloco 8, do Conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina. A vítima foi executada no mesmo local onde na noite de ontem (24) um jovem de 24 anos também foi morto à tiros.

Até o momento, não há confirmação se Daniel, vítima de ontem, tem algum parentesco com Angolano. O que se sabe é que Daniel foi executado no térreo, em frente ao próprio apartamento, enquanto Angolano foi morto no primeiro andar, dentro do seu apartamento.

Quatro homens chegaram até o local, usaram de ferramentas como alicate para ter acesso ao apartamento da vítima. Quando conseguiram entrar efetuaram vários disparos sem chance de defesa a Angolano, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares isolaram a cena do crime e os homens do Instituto Médico Legal realizaram a remoção do corpo.

Apartamentos do Morada Nova Foto: Repórter Ponto 50

Apartamentos à venda
Nas redes sociais do Repórter Ponto 50, os leitores comentam o quanto o bairro Morada Nova já foi tranquilo. Devido à recente onda de violência, alguns apartamentos na Quadra 14 foram colocados à venda e outros para alugar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo