Política

Ciro passa vergonha com falso militante ao lado de Bolsonaro

Ação orquestrada buscava apoio público do presidente a uma possível candidatura de Ciro ao Governo do Piauí; veja a reação de Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, alvo de investigações da Polícia Federal, passou vergonha com um militante de fachada após o homem gritar ‘Ciro Nogueira governador, com fé em Deus vai dar certo’, na frente do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Mesmo com o grito, tímido, nenhum dos demais presentes se manifestou e nem mesmo o presidente, que estava ao lado do falso militante.

O vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, teria sido uma ação orquestrada pela assessoria do senador, visando uma manifestação pública do presidente, mas que não obteve o retorno esperado.

Em suas redes sociais, o senador usou as imagens como uma peça publicitária. No entanto, os comentários negativos foram variados. “Já tá fazendo campanha pra 2022, nossaaaa”, disse uma internauta.

“Senador apoie nosso presidente. Não traia Bolsonaro”, disse outro internauta.

Ciro Nogueira tem sido alvo de críticas e estaria na berlinda junto ao Palácio do Planalto. É que uma série de chantagens estariam sendo feitas pelo Centrão ao presidente Bolsonaro. Ciro é o coordenador do bloco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo