Polícia

Bando faz arrastão no Extra da Presidente Kennedy, veja vídeo

Um cliente não identificado, gravou um vídeo dentro do supermercado logo após o arrastão e criticou a falta de segurança do estabelecimento, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos

Pelo menos dez bandidos armados invadiram o supermercado Extra Hiper, situado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, por volta das 19h47 deste sábado (27).

As primeiras informações dão conta de que os ladrões fizeram o famoso ‘rapa’ e levaram dinheiro dos caixas, diversos produtos da loja e dos quiosques como tablets e notebooks, além de terem aterrorizados funcionários e clientes que estavam no local.

O Repórter Ponto 50 chegou ao estabelecimento poucos minutos após os bandidos fugirem do local usando pelo menos dois veículos. O supermercado já se encontrava fechado, apenas despachando os clientes que ainda estavam dentro do espaço.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), Batalhão Tático AeroPolicial (BTAP) e 5º BPM colheram informações da dinâmica do assalto bem como imagens de segurança para possível identificação dos bandidos. 

Um cliente não identificado, gravou um vídeo dentro do supermercado logo após o arrastão e criticou a falta de segurança do estabelecimento, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos.

Uma leitora do portal, identificada apenas como Joana, detalhou à reportagem que conseguiu fugir do arrastão porque quando entrou no supermercado viu um segurança deitado no chão e imaginou que ele tivesse passando mal. Ao aproximar o veículo, outro segurança comentou o supermercado estava sendo assalto, assim o marido que conduzia o carro do casal deu a ré e conseguiu deixar o local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo