Polícia

Homem é morto na porta de casa e criança de 6 anos fica baleada

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos

Um assassinato na Rua 26 do bairro Cidade Nova II, em Timon (MA) deixou, além de um morto, mais um homem e uma criança baleada na noite deste sábado (27). Os feridos foram socorridos e encaminhados a um hospital do município. A criança foi atingida em um dos braços. Uma mulher estava presente no momento do tiroteio, mas não foi atingida.

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos. Ele foi assassinado com sete disparos de arma de fogo. Romário é o homem baleado que foi levado ao hospital junto com Renata, de seis anos, sua filha e sobrinha de Raimundo.

As informações colhidas no local pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que Romário, a filha e a esposa Francilane chegavam à casa da mãe, onde Raimundo também morava. Um suspeito em um carro de cor prata se aproximou e efetuou os tiros, que seriam para Romário, entretanto durante o tiroteio, Raimundo saiu para tentar salvar a sobrinha e acabou recebendo os disparos fatais.

Os Policiais Militares isolaram a cena e a polícia técnico-científica realizou a perícia no local. Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo, denotando a grande quantidade de tiros efetuados contra as vítimas. Até o momento os suspeitos ainda não foram identificadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo