Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Notícias Piauí

Vacina: Policiais e professores são listados como prioridade

De acordo com ele, um pedido também foi feito ao Ministério da Saúde, por intermédio do Consórcio Nordeste e do Fórum dos Governadores, para que a medida seja adotada em todo o Brasil

30/03/2021 13h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Carol Rodrigues
Governador do Piauí, Wellington Dias, do PT Foto: Divulgação
Governador do Piauí, Wellington Dias, do PT Foto: Divulgação

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), publicou decreto anunciando que agentes de segurança pública e professores sejam prioridade no Estado na aplicação de vacinas contra a Covid-19.

De acordo com ele, um pedido também foi feito ao Ministério da Saúde, por intermédio do Consórcio Nordeste e do Fórum dos Governadores, para que a medida seja adotada em todo o Brasil.

"Assinei decreto em que classificamos atividades de segurança e também do sistema de educação, como atividades não apenas essenciais, mas necessárias na prioridade da aplicação de vacinas. Como presidente do Fórum dos Governadores e do Consórcio Nordeste encamanhei ao Ministério da Saúde o pedido para que seja aprovada uma regra nacional", disse o governador.

Veja abaixo o anúncio do governador:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h03 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
7 km/h Vento
63% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio