Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Notícias Lucas Pereira

Secretário fala em extorsão e diz processar Antena 10 e jornalista

Arnaldo Ribeiro tem feito uma série de ataques ao jornalista Lucas Pereira, que diz não acreditar que a TV Antena 10 coadune com as críticas

02/04/2021 12h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Lima
Secretário de Comunicação Lucas Pereiro e o jornalista Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10 Foto: Reprodução/El Piauí
Secretário de Comunicação Lucas Pereiro e o jornalista Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10 Foto: Reprodução/El Piauí

O secretário de Comunicação de Teresina, o jornalista Lucas Pereira, iniciou uma batalha nas redes sociais contra a TV Antena 10 e principalmente contra o apresentador Arnaldo Ribeiro, que apresenta o programa Cidade Alerta, na mesma emissora.

O motivo são as constantes críticas que o apresentador vem fazendo diariamente na TV, atacando o secretário e usando palavras de baixo calão. De acordo com Lucas Pereira, o apresentador estaria tentando extorqui-lo. 

"Nunca fui do tipo que paga por elogios. O nome disso é chantagem, todos sabem o motivos desses ataques e posso provar. (RS) Tomarei as providências para responsabilizar ele e a emissora, não acredito que a antena 10 coadune com o que vem acontecendo!", disse o secretário.

"Nesse outro dia ele reclamou que eu não o atendia... Tenho uma equipe com mais de 20 pessoas só para atender à imprensa. Mas porque que ele quer falar logo comigo? Advinhem... Tiver que fazer essa explanação porque tenho recebido vídeo dele de tudo quanto é lugar! O processo virá!", completou.

Postagens foram feitas na própria página do secretário Lucas Pereira Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Pereira é ex-funcionário da TV Antena 10. O jornalista atuava no programa Bancada Piauí, à época, comandado pelo jornalista Tony Trindade, atualmente na TV Band Piauí. 

Ataques de Arnaldo Ribeiro
O apresentador tem usado todos os meios possíveis para atacar Lucas Pereira, seja via Antena 10, seja pelas redes sociais ou seu programa de rádio. Em uma das oportunidades, Arnaldo informou que foi o responsável pela indicação de Lucas, mas que pouco depois de assumir o cargo, ele sequer estaria atendendo suas ligações. 

Vale lembrar que Arnaldo Ribeiro, ex-secretário de Comunicação na Prefeitura de Campo Maior, esteve ativamente na campanha de Dr. Pessoa (MDB) e chegou, inclusive, a conversar com o prefeito eleito para assumir o cargo. Contudo, a incompatibilidade da Semcom com a Antena 10 o impediu de encabeçar a missão, cabendo então, a indicação de Lucas Pereira. 

"Esse Dr. Pessoa não fala mais nem comigo não, acredita? Eu tava na campanha dele, ele não olha mais nem pra mim. Abestado foi eu né, pra largar de ser besta. Eu não me meto mais em campanha não, porque esses satanás não conhecem mais a gente depois da eleição não. Aquele secretário de comunicação, eu indiquei o secretário, ele não fala mais nem comigo, não atende mais nem meu telefone. Marrapaz, um diabo daquele, não vale o que o gato enterra rapaz. Eu não vou mais nem dormir por causa disso. O Lucas Pereira, jornalista, não me atende mais não. Pega tua secretaria soca e roda, que eu acho é pouco!", atacou o apresentador ao vivo no programa Cidade Alerta. 

"Dr. Pessoa, o senhor disse que era pra gente dizer as coisas aqui, eu tô dizendo, já que seu secretário de comunicação não diz, eu tô dizendo. Rapaz, eu vou dizer, o Dr. Pessoa está pagando um preço pesado da falta de comunicação. Olha Dr. Pessoa, se o senhor não tiver uma boa comunicação, aí o pau quebra, eu vou lhe dizer. Rapaz, um secretário que só vive incentivando o prefeito a brigar com o povo não presta. Dr. Pessoa crie juízo, num vá na conversa de encrenqueiro não, o senhor é um homem bom, do coração bom. Mande tampar os buracos da cidade e não fique emprenhando pelo ouvido não. Secretário véi que não presta mande pra fora. O pessoal que fica lhe dando café, adulando, num confie não. A pior raça é adulante, bajulador, eu mando logo pra ponte que partiu", atacou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 10h42 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

34° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio