Os proprietários de Cemitérios de Teresina, se reuniram com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), para tratar sobre as pendências financeiras com o município. Participaram da reunião os secretários de Governo e de Finanças, Adolfo Nunes e Robert Rios.
Segundo o secretário de finança, Robert Rios, a dívida milionária teria sido contraída na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). “Tivemos uma reunião e nos apresentaram mais uma dívida gigantesca deixada pela gestão anterior nas contas da prefeitura. Somente um proprietário, nos apresentou um débito de R$ 3,3 milhões de reais”, explicou.
"R$ 3,3 milhões foi só um cemitério que disse ter recebido ordem verbal da administração do prefeito Firmino", completou Robert.
Ainda de acordo com o secretário de Finanças todos os contratos pendentes realizados entre a prefeitura e empresas que prestaram serviços, nas gestões anteriores, só serão quitados após uma auditoria. “Nenhuma dívida realizada anterior a dezembro de 2020 será paga sem antes passar por uma auditoria sobre os serviços e o valor da dívida”, ponderou.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.