Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Notícias Liberou cultos

Silas Malafaia sai em defesa de Kassio Nunes e Jair Bolsonaro

Na gravação, Malafaia agradeceu ainda a ajuda do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do advogado-geral da União, André Mendonça

04/04/2021 12h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Isac Nóbrega/PR
Foto: Isac Nóbrega/PR

Aliado de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais um vídeo no qual comemora a decisão do ministro Kassio Nunes Marques que libera a realização de cultos e missas presenciais.

Na gravação, Malafaia agradeceu ainda a ajuda do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do advogado-geral da União, André Mendonça. Foi Mendonça quem pediu ao ministro do Supremo para que prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, fosse intimado a cumprir decisão de liberar abertura de igrejas.

“Aproveito e mando um recado para o bobalhão do prefeito de Belo Horizonte, senhor Kalil. O senhor não tem mais poder para impedir culto. Decisão liminar se cumpre. Aconselho o povo de Minas Gerais a nunca mais votar nesse cara. E amanhã tudo que é religião de Belo Horizonte com portas abertas”, afirmou Malafaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h03 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
7 km/h Vento
63% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio