Polícia

Homem é surpreendido por dupla armada em moto e é executado com 12 tiros em Teresina

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso

Francisco das Chagas Gomes Silva, de 43 anos, mais conhecido como ‘Boboi’, foi executado a tiros por volta das 21h deste domingo (04), na rua Orlando Jacob, bairro Mafrense II, zona Norte de Teresina.

Informações colhidas no local do crime apontam que uma dupla armada e de moto se aproximou da vítima que estava sentada em uma calçada. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Boboi e andaram em direção ao campo de futebol do bairro. Lá abandonaram a moto, possivelmente roubada, e entraram em um carro Gol, de cor vermelha, configurando o apoio de pelo menos mais uma pessoa na realização desse homicídio.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) esteve no local e isolou a cena do crime para o trabalho da perícia técnica e consequente remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O trabalho dos peritos revelou que o ex-detento foi executado com 12 tiros.

Ao Repórter Ponto 50, os vizinhos relataram que a vítima estava no sistema prisional do Piauí até pouco tempo, tendo saído com o ‘Saídão do Covidão’, uma vez que apresentava diabetes como comorbidade. Os policiais não souberam informar quais os crimes cometidos por Francisco. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assume a investigação sobre o assassinato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo