Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Política Nova sede

Teresina quer economia de R$ 8 mil/mês com reforma da Semel

O projeto de reforma foi aprovado de imediato pelo prefeito de Teresina, pois além da localização ser central, o local é próprio da prefeitura

06/04/2021 12h26
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma visita na antiga sede da Semel, localizada no Centro e nas instalações do estádio Lindolfo Monteiro foi realizada na manhã desta segunda-feira (5) pelo secretário de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana. A visita contou com a presença do Prefeito Doutor Pessoa, do Vice-Prefeito Robert Rios e do vereador Renato Berger.

Na oportunidade, o secretário da Semel apresentou e apontou os pontos que precisam de reformas para que a antiga sede volte a funcionar. O projeto de reforma foi aprovado de imediato pelo prefeito de Teresina, pois além da localização ser central, o local é próprio da prefeitura, trazendo assim uma diminuição nos gastos com aluguel para os órgãos.

“Levamos uma comitiva para averiguar as instalações do Lindolfo Monteiro, que passou recentemente por pequenos reparos, visando receber de forma decente os times de futebol piauiense. Além disso, a expectativa é de que já estejamos com a antiga sede reformada em 45 dias, já que o nosso prefeito deu o aval para melhorias do local. Com a reforma da antiga estrutura, passaremos a economizar R$ 8 mil por mês dos cofres públicos”, destacou o secretário Eduardo Draga Alana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h23 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

36° Sensação
7 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio