Notícias

Em última postagem no Twitter, Firmino Filho falou em esperança e lamentou mortes por Covid

Disse que na Sexta-Feira o seu desejo era grande lição que Jesus deu anos atrás

Em sua última postagem no twitter no dia 2 de abril, uma de suas redes sociais preferidas, o ex-prefeito Firmino falou de esperança. Disse que na Sexta-Feira o seu desejo era grande lição que Jesus deu anos atrás.

“É preciso conservar a força no espírito para se manter forte e esperançoso em dias tão difíceis. Nessa sexta-feira santa, meu desejo é que a grande lição de esperança dada por Jesus há tantos anos, possa ser finalmente entendida. Possa ser finalmente praticada”, disse.

Leia mais: Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona Leste de Teresina
PSDB nacional emite nota e lamenta a morte do ex-prefeito Firmino Filho

Prefeito também lamentou mortes por covid
No dia 29 de março, data em que Teresina registrou a primeira morte por covid-19 em 2020, Firmino também usou as redes sociais para lamentar.

“Hoje faz um ano das primeiras mortes em Teresina por Covid. Lembro como se fosse hoje o sentimento daquele período. Muitas dúvidas, muito medo. Não tem como esquecer. Hoje o Piauí já ultrapassou as 4 mil mortes. Mais de 1,5 mil só em Teresina”, disse.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo