Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Política Dr. Jairinho

Solidariedade expulsa vereador acusado de matar o enteado no RJ

A informação foi dada em primeira mão a O Antagonista pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Paulinho da Força, antes da divulgação da nota

08/04/2021 14h30 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Reprodução/Facebook/Vereador Jairinho
Reprodução/Facebook/Vereador Jairinho

A direção do Solidariedade pediu ao conselho de ética do partido que abra um processo para a expulsão do vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho, acusado de matar o enteado Henry de 4 anos.

A informação foi dada em primeira mão a O Antagonista pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Paulinho da Força, antes da divulgação da nota.

“Estamos abrindo processo de expulsão. Vamos fazer tudo dentro do estatuto, mas acho muito difícil a expulsão não ocorrer. É muito grave, uma loucura, um cara psicopata”, disse Paulinho a este site.

O delegado Antenor Lopes, responsável pelo caso, afirmou, como registramos, que “não há dúvida” da participação de Jairinho e da esposa e mãe do menino, Monique Medeiros da Costa, no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h23 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

36° Sensação
7 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio