Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Polícia Veja a foto

URGENTE: GRECO mata acusado de roubar bancos e estourar caixas eletrônicos em Teresina

O confronto teve início quando os policiais realizavam diligência para cumprir mandado de busca e de prisão preventiva contra a vítima, mais conhecido como 'Rafael Bicudo', na zona Leste da capital

08/04/2021 18h04 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Vítima foi socorrida e levada ao HUT, onde teve a morte constatada Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vítima foi socorrida e levada ao HUT, onde teve a morte constatada Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Rafael da Costa Carvalho, suspeito de assaltar bancos, morreu na tarde desta quinta-feira (08), em uma operação após entrar em confronto com policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). A ocorrência foi registrada no bairro Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina.

O confronto teve início quando os policiais realizavam diligência para cumprir mandado de busca e de prisão preventiva contra a vítima, mais conhecido como 'Rafael Bicudo'. 

"No transcorrer da execução da diligência, Bicudo não atendeu aos comandos de prisão, tendo efetuado disparo de arma de fogo contra nossas equipes. A fim de repelir esta injusta agressão por parte do investigado foram efetuados disparos contra o mesmo que foi atingido. Sanada a ameaça aos policiais, Bicudo foi socorrido ao HUT, onde foi a óbito", diz nota emitida pela Polícia Civil do Piauí.

As ordens judiciais contra o morto são decorrentes de investigações presididas pelo GRECO que apuram roubos a banco e estouro a caixas eletrônicos.  O suspeito fazia parte do grupo composto por outros criminosos conhecidos como Javeleta, Gregório, Mizael, Rayann, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan, todos presos pelo Greco neste ano. 

De acordo com o Repórter Ponto 50, foram apreendidos durante a ação, três armas de fogo, dois carros roubados e uma moto roubada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Repórter Ponto 50
Sobre Repórter Ponto 50
Teresina - PI
Atualizado às 11h23 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
7 km/h Vento
63% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio