Polícia

Falso entregador tenta assaltar e é morto à tiros no Dirceu; foto

Agentes da Guarda Civil Municipal chegaram ao local instantes após a ocorrência, pois faziam rondas pela região

Um homem de 20 anos, que se passava por entregador, morreu ao tentar realizar um assalto na Avenida Principal do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito. O caso aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (04), e é o quarto homicídio registrado na capital em menos de 24h.

Agentes da Guarda Civil Municipal chegaram ao local instantes após a ocorrência, pois faziam rondas pela região. 

“A equipe estava patrulhando na zona Sudeste da capital e passando aqui pela avenida principal se deparou com populares, a princípio, achamos que se tratava de um acidente de trânsito, porém ao desembarcarmos fomos informados que houve uma tentativa de assalto no qual a vítima reagiu e baleou o suspeito”, informou o GCM Valdemir.

Os guardas preservaram a cena e afastaram populares que estavam próximos ao corpo até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local e uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo.

A vítima da tentativa de assalto não foi localizada. Há informações de que o jovem morto estava na companhia de um parceiro, que conseguiu fugir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo