Polícia

Advogado teria assediado jovem antes de ser morto à facadas

Informações dão conta que um grupo de homens não teria gostado da atitude do advogado e passou a espancá-lo de forma brutal

Segundo as apurações iniciais do  Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assédio a uma adolescente teria motivado as agressões contra o Anísio Gomes da Silva Neto, que culminaram na sua morte  na noite desta quinta-feira (06/07) no na rua Paulistana, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

Informações dão conta que um grupo de homens não teria gostado da atitude do advogado e passou a espancá-lo de forma brutal.

Na análise do corpo, foram encontradas várias pancadas na cabeça e traumatismo craniano. Pelo menos quatro homens que teriam participado da agressão foram identificados, mas não há informações sobre a prisão.

Leia mais: Advogado é morto com várias facadas na zona Sul de Teresina

O crime
Por volta das 19h40 desta quinta-feira (06), o advogado Anísio Gomes Neto, foi encontrado morto em uma residência situada na zona Sul de Teresina.

Ele foi assassinado com perfurações de arma branca. Uma guarnição da Força Tática fez o isolamento do local e Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para apurar detalhes sobre o crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo