Notícias

Carlos Júnior oficializa e consegue seleção de Advogados Mediadores e Árbitros para a Subseção de Barras

O advogado tem defendido as pautas da Advocacia e lidera um grupo engajado na defesa das prerrogativas da categoria

O Dr. Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior tem feito um trabalho de destaque no Piauí. Enquanto Presidente da Subseção de Barras, defende pautas da Advocacia e lidera um grupo engajado na defesa das prerrogativas da categoria.

Desta vez, em mais uma importante iniciativa, ele oficializou e a Câmara de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lançou edital para a seleção de Mediadores e Árbitros para preenchimento de 5 (cinco) vagas do quadro da Câmara de Mediação e Arbitragem na Subseção de Barras, que compreende à região dos cocais.

Os Advogados e Advogadas que estiverem regularmente inscritos na OAB poderão participar do processo seletivo de um total de 5 vagas, entre mediadores e árbitros (convocação imediata). Além dessas, serão oferecidas mais 05 (cinco) para preenchimento de cadastro de reserva na referida Câmara, por um período de 06 (seis) meses. O período poderá ser renovado pela Diretoria da Câmara de Mediação e Arbitragem.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 10 de maio de 2021 a 17 de junho de 2021 pelo link: http://bit.ly/processoseletivomediadores. A efetivação da inscrição se dará com preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), acompanhado da entrega de currículo simplificado do candidato via e-mail para o endereço eletrônico.

Após a inscrição online, os candidatos passarão por uma prova para aferição dos conhecimentos dos Institutos da Mediação e Arbitragem. E, em seguida, prova de títulos e uma entrevista, que será realizada pela Diretoria Executiva para a seleção dos candidatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo