Polícia

PRF apreende carga de maconha avaliada em R$ 350 mil na cidade de Picos

Os homens foram encaminhados juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (09) um homem de 34 anos e outro ainda sem identificação, acusados do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Picos na BR-316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo GM/ONIX PLUS 10TMT que rebocava o veículo tipo baú REB/VITÓRIA LBM CS. 

Os policiais perceberam que o condutor e o passageiro apresentavam-se bastantes nervosos e sempre entravam em contradição. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas paredes do baú encontraram parte da droga escondida em fundos falsos. 

Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga. Ao todo, cerca de 350 kg de maconha foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão de maconha realizada pela PRF nos últimos dois anos. 

O carregamento de maconha está avaliado em R$ 350 mil. Os homens foram encaminhados juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo