Política

Lobista ligado a Ciro diz que nunca vendeu respiradores

Kennedy Braga está na mira da PF, após ser identificado como homem de confiança de Ciro e Ibaneis

O lobista João Kennedy Braga, ligado ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), disse que não possui qualquer ligação com o Governo do Distrito Federal. 

Segundo ele, nenhum de seus genros foram apadrinhados por ele para assumirem pastas estratégicas no Governo de Ibaneis Rocha (MDB-DF). 

“Nunca vendi e nem comercializei respiradores, segundo, não tenho nenhum negócio com o governo do Distrito Federal. Outra coisa, os meus genros tem pernas próprias, não precisam de mim para nada. O que eu sei é trabalhar muito, sem extorquir, sem querer mau ao próximo e lutando nesse meus 60 anos de vida para ensinar meus filhos e netos a ser alguém na vida. Aí vem um blogueiro de plantão e quer fuder a minha vida. O que tinha de fazer já fiz, sei que não adainta muito, mas entrego a Deus os pecados dele”, disse.

Leia mais: Lobista ligado a Ciro Nogueira é apontado como chefe do esquema na Saúde do Distrito Federal

Indagado sobre uma possível investigação acerca de uma empresa de ônibus denominada KB, e sobre um posto de combustível comprado do empresário Almir Sá, em Picos, ele negou que haja investigação.

Ônibus da empresa KB, de Kennedy Braga, que atua em Picos Foto: Divulgação

 

“Investigar o que? Não entendi. Virou auditor da Receita? A firma tá lá aos tronco e barrancos, para rodar com essa pandemia. Posto de gasolina que foi comprado fiado que ainda estou pagando e que até hoje não dar um lucro, só prejuizo?”, questionou. 

Posto de combustível teria sido comprado fiado e gera prejuízos Foto: Arquivo Pessoal

 

Ainda questionado sobre sua relação e negócios na cidade de Picos, ele destacou que sua origem é na cidade e que possui um forte laço de amizade com as pessoas. 

“Quanto a Picos é porque gosto de lá. Foi lá que comecei minha vida, todos os amigos de fora falam que eu posso ir para qualquer lugar, mas porque Picos? Sempre fazem essa pergunta e eu falo que lá possui o calor humano, amigos sinceros e pessoas agradecidas, então eu acho que enquanto eu poder ajudar um cidadão picoense e poder, porque não? Não sou candidato a nada lá, nem a síndico de prédio”, finaliza. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo