Notícias

Filha de Mão Santa diz estar divorciada, mas mantém sociedade

Cassandra Moraes Souza afirmou que desde agosto de 2019 está separada do empresário. Divórcio foi homologado em 2020

A delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) e até então esposa do empresário Luís Neto, encaminhou e-mail ao El Piauí, informando que não é mais esposa de Luís Neto.

Segundo ela, desde agosto de 2019 eles estão separados e com divórcio já homologado pelo Poder Judiciário. Leia abaixo a nota completa.

Caro jornalista,

Sobre matéria veiculada neste Portal venho informar que estou separada do Sr. Luis Nunes Neto desde agosto de 2019 e com divórcio já homologado pelo Poder Judiciário neste ano de 2020. Portanto, não possuo mais nenhum vínculo ou mesmo contato com referida pessoa. 

Leia mais: Genro de Mão Santa invade e se apropria de ponto turístico em Luís Correia

Delegada encaminhou e-mail ao El Piauí Foto: Divulgação

 

SOCIEDADE EM IMOBILIÁRIA 

Apesar de alegar não possuir mais vínculos afetivos, a delegada Cassandra Moraes Souza continua possuindo sociedade com o ex-marido. Eles administram a Imobiliária Residence, que atua no ramo de aluguel de imóveis próprios no Estado do Piauí. 

A empresa foi fundada em 01/02/1994 e está situada na Rua Tomaz Tajra, no bairro Jockey Clube, em Teresina. O CNPJ é 86.764.578/0001-30. 

Luís Neto e Cassandra Moraes Souza, quando ainda eram casados Foto: Arquivo Pessoal

 

DELEGADA AJUDOU LUÍS NETO

Ligações obtidas com exclusividade pela TV Clube evidenciam vazamento de informações da Operação Terra Nullius a investigados. Segundo o promotor de Justiça Rômulo Cordão, do Ministério Público do Piauí, os delegados Eduardo Ferreira e Cassandra Moraes Sousa, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa, avisaram a Luís Nunes Neto, marido de Cassandra, que havia um mandado de prisão contra ele.

Segundo o promotor, a delegada Cassandra Moraes Sousa ligou para o marido por volta das 21h do dia anterior à Operação, 28 de maio de 2019, e informou a que havia mandado de prisão contra ele. Luís Neto falou que Eduardo [Ferreira, delegado regional] já havia entrado em contato com ele. Ao encerrar a conversa, ele pede para que ela não fale com ele pelo telefone que está usando.

Confira o diálogo:

Cassandra Moraes Sousa: “Alô. Alô tu ‘tá’ onde?”

Luís Neto: “Tô aqui. Tô aqui no coisa”.

Cassandra Moraes Sousa: “Aonde?”

Luís Neto: “No colégio, rapaz! O que foi?”

Cassandra Moraes Sousa: “Se acalma!”

Luís Neto: “O que foi?”

Cassandra Moraes Sousa: “Não sei, o Júnior me ligou dizendo que decretaram tua prisão, que ligaram pra ele, que decretaram tua prisão.”

Luís Neto: “P…C….”

Cassandra Moraes Sousa: “Eu vou atrás, eu vou…”

Luís Neto: “O menino me ligou ainda agora”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo