Polícia

Homem morre após acender fogo para espantar muriçoca

Ele estava bebendo com a esposa quando a casa foi incendiada

José Francisco Moura, de 48 anos, morreu na noite deste sábado (18) em uma residência que pegou fogo na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 apontam que ele estava bebendo com a esposa e, incomodados com as muriçocas que são mais presentes nesse período do ano, resolveram acender o fogareiro e fazer uma fumaça para espantar as inconvenientes.

Fogo aceso, continuaram bebendo até que, ainda não se sabe como, o colchão do casal pegou fogo e as chamas cresceram rapidamente tomando de conta da casa. No desespero, talvez por já estar um pouco alterado devido à bebida, ele correu para dentro do banheiro, ao invés de ir para fora.

Relatos mostram que o fogo foi tão forte que derreteu as torneiras e chuveiro do banheiro. O teto da residência desabou e os amigos da vítima tiveram de quebrar a parede do fundo da casa que dava acesso ao banheiro, porém, quando conseguiram remover o homem, ele já estava morto após inalar bastante fumaça e não ter suportado a alta temperatura do cômodo.

Acionada, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. O corpo será encaminhado ao IML para a perícia técnica.

Mais detalhes Blog Repórter ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo