Notícias

Mônica Freitas tem contrato cancelado após xingar a mãe

"Cala a boca mãe, estou mandando a senhora participar não, idiota", disse chateada

A jornalista Mônica Freitas, da TV Meio Norte, teve seu contrato rescindido com a Rede de Óticas Mercadão dos Óculos, após xingar ao vivo no Instagram a própria mãe. 

Ela chamou de “idiota” e pediu para que fizesse silêncio. O vídeo acabou sendo compartilhado nas redes sociais e a repercussão foi extremamente negativa.

“Cala a boca mãe, estou mandando a senhora participar não, idiota”, disse chateada.

“Sobre o meu stories de hoje, onde eu faço propaganda de uma máscara e de um óculos e simplesmente vazou um áudio onde eu xingava a minha mãe. A minha mãe, acho que quem me conhece sabe, é mais que minha mãe, ela é minha amiga, minha praticamente a irmã que eu não tenho,  única confidente e é uma pessoa assim como eu, alegre, divertida, faz palhaçadas, a gente se trata como verdadeiras irmãs e se xinga mesmo. Claro que é feio você xingar uma mãe, é um absurdo, é algo que eu também concordo com muita gente… Eu estava brincando com ela antes, a gente estava falando de um problema que estava acontecendo com meu gato, Alfred, em meio a esta conturbação, eu gravando o vídeos e tudo, inclusive estava na casa dela na hora…”, justificou a jornalista. 

Em nota, a ótica, que tem mais de 400 lojas no Brasil, informou que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito e que cancelou o contrato o em respeito a todas as mães e demais cliente. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Rede de Óticas Mercadão dos Óculos informa a todos seus clientes, colaboradores e demais parceiros que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito. Em razão de recente fato envolvendo uma de nossas divulgadoras parceiras, informamos o cancelamento do contrato em respeito a todas as mães e demais clientes. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade brasileira em proporcionar saúde visual com qualidade, tecnologia e preço justo. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo