Polícia

Dupla chega de moto em aniversário e mata homem com oito tiros

Nenhuma das pessoas presentes souberam informar as características dos bandidos nem mesmo o modelo da moto utilizada no crime

David Ítalo Rodrigues e Silva, de 27 anos, foi executado com oito tiros quando comemorava o aniversário da namorada com mais nove pessoas em uma residência da Rua Canindé, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta de 23h30 desta quarta-feira (22).

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram em direção ignorada. Nenhuma das pessoas presentes souberam informar as características dos bandidos nem mesmo o modelo da moto utilizada no crime.

O local foi isolado por Policiais Militares. Peritos técnicos da Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis para em seguida encaminharem o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Conhecido como David Espeto, por ter uma venda de espetinho na região, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do Piauí por tráfico de entorpecentes, entretanto, ainda não se sabe a real motivação do assassinato.

Leia mais acessando o Repórter Ponto 50.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo