Economia

Cabana Del Primo e Misaki anunciam o fim das atividades em Teresina

Os dois estabelecimentos ligados ao Grupo Geppos não suportaram os efeitos da crise provocada pelo novo coronavírus

As franquias Misaki e Cabana Del Primo, em Teresina, anunciaram o encerramento das atividades na manhã deste sábado (25). 

Os dois estabelecimentos se juntam às dezenas de outros que anunciaram o fechamento no Piauí durante a pandemia do novo coronavírus. 

Em nota, publicado nas redes sociais, o Grupo Geppos, agradeceu ao mercado teresinense, clientes e parceiros. O grupo não deixou claro o motivo do fechamento dos estabelecimentos. 

“O Grupo Geppos, anuncia o encerramento das franquias em Teresina (PI) do Cabana Del Primo e Misaki. Foram boas histórias regadas ao melhor da gastronomia que ficam agora na memória de um público que nós recebeu tão bem. Nós que fazemos o restaurante Misaki em Teresina, através deste post, queremos agradecer sinceramente aos nossos incríveis clientes, equipes e amigos que fizemos durante esses anos de compromissos, amizades e momentos especiais que aqui tivemos. Agradecemos imensamente ao povo piauiense pelo acolhimento e confiança neste período de trabalho”, diz o post. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo