Quarta, 21 de Outubro de 2020
86994186882
Polícia Timon-MA

Chacina em Timon: casal é morto e outras sete pessoas são baleadas

Uma das vítimas é auxiliar administrativa do Presídio Maracujá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

01/08/2020 20h57 Atualizada há 3 meses
Por: Francisco Lima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo menos oito homens encapuzados invadiram um bar na noite desse sábado (01) no povoado Piranhas, em Timon. Os criminosos atiraram várias vezes contra alguns clientes. Um casal foi assassinado e outras sete pessoas foram baleadas. 

Informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 no local apontam que oito homens encapuzados e armados chegaram ao sítio de carro. Cinco teriam ficado do lado de fora e três entraram no lugar atirando. 

Um homem identificado como Eduardo Valadão tentou correr, mas mas foi atingido pelos disparos e morreu ao lado de seu carro. Uma mulher ainda não identificada não resistiu aos ferimentos e também morreu no local baleada. 

Dos baleados, um homem foi atingido no braço, três foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e outros dois teriam tentado fugir pelo Rio Parnaíba, que margeia o sítio.

De acordo com o Sargento Morais, os dois que fugiram pelo rio, conseguiram atravessar a nado e saíram na região do bairro São Joaquim, Vila Apolônio, zona Norte de Teresina. Ainda não se sabe se estas duas pessoas chegaram a ser atingidas por algum disparo.

Policiais militares estão em deslocamento para o local  do crime. Uma das vítimas é auxiliar administrativa do Presídio Maracujá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Acesse mais informações no Repórter Ponto 50.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.