Terça, 20 de Outubro de 2020
86994186882
Política Operação Topique

W. Dias tira Ronald Moura do Karnak após operação da PF

O oficial Ronald Moura, um dos homens de confiança de Rejane Dias na SEDUC

06/08/2020 18h47 Atualizada há 2 meses
Por: Carol Rodrigues Fonte: Código do Poder
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

 Poucos dias depois da Polícia Federal realizar a terceira fase da Operação Topique e ter chegado de vez no condomínio Mirante do Lago, na casa do governador do Piauí Wellington Dias, ele resolveu se afastar do tenente-coronel Ronald de Moura e Silva, em meio a denúncias de corrupção e de desvios de recursos da educação supostamente praticados pela própria esposa, a deputada federal Rejane Dias.

Ronald Moura foi exonerado do Gabinete Militar (vinculado ao Palácio de Karnak) e deverá se reapresentar ao comandante-geral da PM, Coronel Lindomar Castilho.

O oficial Ronald Moura, um dos homens de confiança de Rejane Dias na SEDUC, é apontando por auditorias do TCE como responsável por assinaturas em pareceres que justificaram diversos atos irregulares supostamente praticados na gestão da petista.

Nos bastidores, Ronald Moura e Helder Jacobina eram considerados como o braço esquerdo e o direito de Rejane Dias na SEDUC.

Mais detalhes Blog Código do Poder 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.