Terça, 20 de Outubro de 2020
86994186882
Polícia Teresina

Genro de Themístocles Filho morre vítima de coronavírus

Mikahil Laginski deixa uma filha de dois anos. Em nota, a Aprosoja lamentou a morte do vice-presidente da Associação

15/08/2020 08h41 Atualizada há 2 meses
Por: Francisco Lima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vice-presidente da Associação de Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), Mikahil Laginski, morreu na madrugada deste sábado (15) vítima de covid-19.

Ele era casado com Lorena Sampaio, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB). 

Mikahil Laginski deixa uma filha de dois anos. Em nota, a Aprosoja lamentou a morte do vice-presidente e disse que ele era um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense. 

A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE SOJA DO ESTADO DO PIAUÍ (APROSOJA/PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho, representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, VEM a público manifestar extremo PESAR pelo falecimento precoce do produtor, amigo, irmão, companheiro e Vice-Presidente desta Associação, MIKHAIL LAGINSKI. Produtor que acreditava no Piauí, deixa sua marca como um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense.

Em nome dos produtores rurais de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura. Estamos de luto! Nesse momento de extrema dor, rogamos a toda população, especialmente aos produtores rurais que aumentem, mais ainda, os cuidados necessários a evitar o Novo Coronavírus, doença extremamente traiçoeira que nos arranca mais uma pessoa querida.

Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.