Terça, 20 de Outubro de 2020
86994186882
Política Vereadores

Chapa de vereadores do PTB deve se desmanchar se confirmada aliança com PL

Fábio Abreu se reuniu com João Vicente Claudino e deve anunciar aliança nos próximos dias.

27/08/2020 18h09 Atualizada há 2 meses
Por: Francisco Lima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A chapa de pré-candidatos à vereador de Teresina pelo PTB pode estar com os dias contatos. O motivo seria a possível aliança firmada entre João Vicente Claudino e o pré-candidato a prefeito Fábio Abreu (PL). 

Um vídeo que chegou aos pré-candidatos do PTB mostra o jornalista Telsírio Alencar dizendo que o partido não aceita a aliança com JVC pelo fato de o PTB ser um partido de elite. 

“PTB seria, se viesse para o lado do Fábio Abreu, um atraso na campanha. As elites políticas não tem interesse em um homem simples na Prefeitura de Teresina. O PTB pertence as elites econômicas e políticas”, disse Telsírio Alencar.

A fala foi entendida como um recado do PL ao time de João Vicente. A preferência nesse momento é da aliança com o Kléber Montezuma (PSDB). 

"Você tem toda razão quando fala que é um atrazo a aliança e confesso que você fica postando esses vídeos a mando de Fábio Abreu pra prejudicar nossa chapa.. diga ao capitão que por parte de Miranda é inviável caminhar com Fábio Abreu”, disse Miranda Neto, pré-candidato à vereador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.