Polícia

Cinco bandidos perseguem e matam homem com 12 tiros no Torquato Neto em Teresina

O assassinato pode ser uma retaliação ao duplo homicídio registrado ontem na Vila Babilônia. Em apenas 24h este é o quinto assassinato em Teresina.

Na noite deste sábado (29), um homem foi perseguido por cinco bandidos armados que efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo e mataram a vítima no Residencial Torquato Neto IV, região do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

O crime acontece menos de 24h após o duplo homicídio que resultou na morte de João Vitor, de 17 anos; e de Flacielton, de 18 anos, na Vila Babilônia, mesma região.

A vítima de hoje não foi identificada. A perícia da Polícia Civil realiza os procedimentos técnicos. Dos mais de 30 tiros efetuados na execução, 12 atingiram o corpo da vítima e 18 cápsulas de 380 foram encontradas no local até o momento.

Nenhum familiar da vítima compareceu ao local. A Polícia Militar não possui informações sobre o que pode ter motivado o homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A quantidade de disparos deixou os moradores chocados. Vídeos enviados ao Repórter Ponto 50 mostram o momento da perseguição.

Este assassinato pode ser uma retaliação ao duplo homicídio registrado ontem na Vila Babilônia. Em apenas 24h este é o quinto assassinato em Teresina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo