Terça, 20 de Outubro de 2020
86994186882
Política Eleições 2020

Ciro anuncia amanhã o vice de Montezuma; três nomes do Progressistas no páreo

Deputado estadual, suplente de vereador e jornalista estão se articulando e buscando a indicação para a vaga na chapa encabeçada pelo PSDB

07/09/2020 15h07
Por: Carol Rodrigues
Pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kléber Montezuma Foto: GP1
Pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kléber Montezuma Foto: GP1

Três nomes dentro do Progressistas ainda estão na briga pela vaga de vice na chapa encabeçada pelo tucano Kléber Montezuma (PSDB). 

O anúncio oficial deve ocorrer na manhã desta terça-feira (08). O senador Ciro Nogueira, responsável pela indicação, anunciará às 11h durante entrevista coletiva na capital. Ele segue em caravana pelo interior do Estado organizando a eleição de seus candidatos a prefeito. 

Um dos nomes mais comentados até o momento é o de Júlio Arcoverde, deputado estadual. Mas, além dele, R. Silva, suplente de vereador e único nome que poderia peitar Fábio Abreu (PL) no discurso em relação à segurança pública e Samantha Cavalca, jornalista que daria leveza a chapa, também estão no páreo. 

Recentemente, em postagem nas redes sociais, Ciro Nogueira disse que iria surpreender positivamente com a indicação. É aguardar pra ver. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.