Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86994186882
Política Em Teresina

Após ser humilhado nas urnas, Firmino Filho se aposentará da política

Prefeito afirma não ter mais interesse em disputar eleição em nível municipal. Sonho é ser governador.

02/12/2020 14h53 Atualizada há 1 mês
Por: Carol Rodrigues
Foto: GP1
Foto: GP1

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), humilhado ao ter seu candidato derrotado nas eleições municipais, concedeu entrevista à TV Cidade Verde e informou que não irá mais disputar eleições em nível municipal.

Segundo o tucano, em Teresina, seu papel já foi cumprido. Firmino foi eleito prefeito quatro vezes e elegeu a esposa deputada estadual. Contudo, ainda de acordo com ele, somente um desafio de nível estadual poderá fazer com que ele retorne à política, caso contrário, irá se aposentar da vida política. 

"Basicamente este ano estamos nos despedindo da eleição municipal, da política municipal. Acredito que esse é um capítulo que está sendo encerrado em 31 de dezembro. Acredito que não serei mais candidato na seara municipal, é um capítulo já virado. Eventualmente podemos ter alguma participação na política estadual e se houver alguma oportunidade para que a gente faça parte de algum projeto político, a gente vai fazer parte. Se não houver nenhuma oportunidade, esse capítulo estadual vai ser um conjunto vazio e vamos estar fora da política. Nós desejamos agora participar de alguma forma da política estadual, ter algum tipo de espaço nessa seara que é completamente diferente da municipal. Na política municipal nós já encerramos o nosso papel, me sinto realizado por ter sido prefeito quatro vezes", disse o prefeito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Teresina - PI
Atualizado às 17h06 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

33° Sensação
11 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio