Polícia

“Execução de corretor de veículos foi encomendada”, diz delegado

Vítima foi surpreendida por dupla armada que efetuou diversos disparos.

Um corretor de veículos, identificado como Ismael, foi assassinado por volta das 16h10 de quarta-feira (02) na calçada de uma loja de veículos, situada na Avenida Barão de Gurgueia, proximidades do cruzamento com a Avenida Joaquim Ribeiro, Centro Sul de Teresina.

O Repórter Ponto 50 chegou ao local poucos minutos após o crime e apurou que a vítima foi executada por dois suspeitos armados com pistolas.

Ismael estava dentro de um carro Polo. Ao ser baleado, ainda saiu do veículo e tentou se esconder entre outros dois, mas os bandidos o perseguiram e efetuaram mais disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e caiu já sem vida na calçada da loja.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que o crime foi uma execução, e foi um crime por encomenda. “Não vamos aceitar crimes dessa natureza no Estado do Piauí”, afirmou.

O local foi isolado por policiais militares e está sendo periciado por investigadores da Polícia Civil. Até o momento não há imagens dos suspeitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo