Polícia

Homem é executado em Teresina com oito tiros; quatro deles no rosto

Até o momento nenhum suspeito dos dois casos foram presos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Por volta das 3h desta sexta-feira (11) policiais do 5º BPM foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades do Parque Zoobotânico, na zona Leste de Teresina.

O chamado aconteceu após moradores ouvirem vários disparos de arma de fogo na região. Chegando ao local, a guarnição sob o comando do Sargento Josias se deparou com o corpo de um homem morto e uma motocicleta caída ao lado.

“As testemunhas com quem falamos informaram que três suspeitos, um em uma moto e dois em outra, efetuaram os disparos contra a vítima. No crime usaram uma CB300”, relatou o PM.

Já por volta das 5h40 o corpo de um ciclista foi encontrado com disparos na cabeça e no tórax, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul da capital. Ele foi identificado apenas como Flávio Willame, de 33 anos.

Até o momento nenhum suspeito dos dois casos foram presos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

“Recebemos o aviso do Copom de que nas proximidades do estádio Lindolfo Monteiro tinha um indivíduo alvejado, quando chegamos ao local constatamos o homicídio. Ninguém sabe dizer ainda quem foram os autores. Populares apenas ouviram os disparos”, informou o PM.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo