Notícias

TV Band Piauí anuncia novo diretor executivo

André possui formação em Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão Comercial.

A emissora Band Piauí está em uma nova fase. O grupo anuncia André Gasparetti como novo diretor executivo. O profissional, natural de Curitiba, é o diretor mais novo do grupo Bandeirantes. Com sua vinda ao estado, visa fortalecer ainda mais a Tv, assim como lançar novos projetos do grupo na região. 

André possui formação em Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão Comercial. Além de ter experiência como docente em cursos universitários e de extensão, e de se dedicar no desenvolvimento e gerenciamento de times de alta performance.

“Feliz e honrado em fazer parte deste time. Mais contente ainda por ter sido escolhido pra ficar a frente de uma das 19 emissoras próprias da Companhia. A Band Piauí faz parte de um dos maiores conglomerados de mídia da América Latina. O Grupo Bandeirantes. A responsabilidade é grande mas o desafio nos move”, afirma André Gasparetti.

O diretor executivo pretende consolidar o jornalismo da Band Piauí. “Dentre todos os desafios priorizaremos estar cada vez mais conectados com o telespectador através da geração de conteúdos multiplataformas e estratégias de customer experience.”

Band no Piauí

A Band Piauí iniciou sua atuação no ano de 2017. Atualmente, possui três programas jornalísticos e um esportivo diário. São eles Jogo Aberto, Alerta Geral, Tribuna Piauí e Band Cidade. Aos sábados, o canal exibe Band Entrevista. Além da programação aberta, a Band Local também entra na TV fechada Band News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo