Polícia

Polícia de Floriano é acionada para atender série de roubos

Em um dos casos, os criminosos tentaram assaltar um taxista, mas os colegas perceberam e gritaram

Na noite de quarta-feira (16), um homem não identificado, foi vítima de assalto no bairro Curador. O mesmo relata que foi abordado por dois homens em uma motocicleta YBR vermelha, que levou uma quantia de R$ 300 da vítima.

Outra ocorrência foi no Terminal Rodoviário, quando um taxista estava dormindo em seu carro e foi abordado por dois indivíduos, que não concluíram o roubo porque os colegas do taxista perceberam o assalto e gritaram, fazendo com que os meliantes fugissem.

Na madrugada desta quinta-feira (17), a polícia militar de Floriano, foi acionada para atender várias ocorrências na cidade, na sua grande maioria, de roubo.

Um carro modelo Pálio, foi tomado de assalto por três indivíduos armados no bairro Planalto Sambaíba, juntamente com uma TV 43 polegadas, receptor, celular e a carteira da vítima, que logo se dirigiu à delegacia para registrar o roubo.

Outra ocorrência aconteceu no bairro Tiberão, em um bar, onde o proprietário identificado como Flávio, informou que três meliantes em um carro, provavelmente o mesmo tomado no assalto, subtraíram o celular de um cliente, uma TV e uma quantia em dinheiro não revelada.

Horas mais tarde, o veículo Pálio roubado e usado no assalto ao bar, foi encontrado abandonado em um matagal do bairro Pau Ferrado. No interior do veículo, a polícia encontrou uma TV e aproximadamente R$ 60 em dinheiro.

A polícia segue com as buscas, no intuito de prender os criminosos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo