Cidades

Idoso é preso com veículo roubado durante operação

Veículo abordado possuía registro de roubo datado do dia 07/05/2013

Um idoso foi preso por receptação de caminhão roubado na BR 343, na cidade de Campo Maior. A prisão ocorreu dentro da Operação Tamoio II por policiais rodoviários federais na tarde deste domingo (21).  Os policiais estavam em policiamento ostensivo quando identificaram o veículo com data de roubo no ano de 2013. 

“Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que o veículo abordado possuía registro de roubo datado do dia 07/05/2013, na cidade de Teresina/PI”, destaca a PRF. 

Segundo a PRF, “o condutor de 61 anos informou aos policiais que adquiriu o veículo há 12 anos de um político e que não tinha conhecimento da restrição”

“Desta forma, o idoso e o veículo de carga foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem deverá responder pelo crime de Receptação”, acrescenta a PRF. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo