Política

Robert Rios diz que nada será pago sem autorização

Rios destacou a capacidade técnica dos auditores e no esforço pessoal para desenvolverem o trabalho diário

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (13) com auditores fiscais do município para tratar de ações desses servidores na arrecadação municipal.

Rios destacou a capacidade técnica dos auditores e no esforço pessoal para desenvolverem o trabalho diário. “Peço empenho a cada um e sei da capacidade de todos nas atividades diárias. Essa é a nossa primeira conversa para esclarecermos algumas questões”, diz.

O secretário informa que nas conversas com os gestores municipais está esclarecendo que nenhuma despesa será paga sem autorização e que o equilíbrio financeiro só acontece com aumento da receita e contenção de despesas.

Outro ponto abordado na reunião foi que a Prefeitura de Teresina vai melhorar o trâmite de pedidos de alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais. “Existe muito entrave com documentos que passam por diversas secretarias e atrasa demais um processo que pode e será simplificado para facilitar a vida de quem quer abrir novos empreendimentos”, cita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo